Product ID: 1333
Product SKU: 1333
New In stock />
Produção de Oquídeas em Laboratório

Produção de Oquídeas em Laboratório

Estoque: 2Disponibilidade: Imediata

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

           As orquídeas são plantas ornamentais que se destacam na diversidade de cores, tamanhos e formas, além de algumas espécies serem fornecedoras de aromas e outros componentes utilizados na indústria.
A produção de orquídeas vem sendo constantemente aprimorada e, entre os métodos de multiplicação de plantas, a propagação in vitro possibilita a obtenção de mudas com excelente padrão e qualidade, aptas a atenderem a demanda do mercado.
Vários estudos sobre a produção in vitro de orquídeas foram desenvolvidos com a colaboração de professores, pesquisadores, alunos e técnicos. Assim, as experiências obtidas em 15 anos de trabalho no Laboratório de Cultura de Tecidos da Universidade Estadual de Londrina-PR nos motivaram a partilhar as informações sobre a produção de orquídeas em laboratório com produtores, colecionadores e demais apreciadores.
Foram reunidas, neste trabalho, informações sobre a multiplicação de orquídeas em laboratório, desde a infraestrutura até o preparo de meios de cultura, polinização para a obtenção de sementes, Produção de Orquídeas em Laboratório procedimentos de semeadura, subcultivos e clonagem de orquídeas. Também disponibilizamos informações sobre a aclimatização das mudas, de modo a facilitar a compreensão do leitor e demonstrar a viabilidade da produção de orquídeas em laboratório.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Editora: Mecenas
  • Autor: Faria, Ricardo Tadeu de
  • ISBN: 9788589687102
  • Edição: 1
  • Ano: 2012
  • Número de páginas: 116

Confira os produtos