Product ID: 739
Product SKU: 739
New In stock />
Alimentação de bovinos de corte em estação seca

Alimentação de bovinos de corte em estação seca

Estoque: 2Disponibilidade: Imediata


Por:
R$ 51,00

R$ 48,45 à vista com desconto Boleto - Yapay
Simulador de Frete
- Calcular frete

         Nos últimos anos, a bovinocultura de corte tem passado por profundas mudanças em nosso país, sendo necessária a aplicação de tecnologias adequadas a cada situação. Para alcançar este objetivo, novos conhecimentos estão sendo utilizados a fim de melhorar a produção. No Brasil, o sistema de produção de bovinos de corte mais utilizado é o de pastagens, devido às condições climáticas típicas de regiões tropicais, com duas estações bem definidas: uma chuvosa e outra seca. Em consequência disso, o produtor deve dar ao seu rebanho uma correta alimentação, visto que ela interfere diretamente nos processos produtivo e reprodutivo dos bovinos.

          Com a edição do manual técnico "Alimentação de bovinos de corte na estação seca", a LK Editora apresenta um trabalho inédito - o único com metodologia passo a passo existente no mercado - que vai orientar os leitores sobre os principais procedimentos para a alimentação de bovinos de corte no período da seca, desde o conhecimento das fases de criação de bovinos de corte e os fatores determinantes da sua produção até as alternativas para a alimentação no período da seca.

           Os procedimentos são apresentados em fotografias, acompanhadas por textos curtos e objetivos, e inserções de atenções - que visam à produtividade e à obtenção de um produto de qualidade - e de precauções, que são recomendações para a execução das operações sem o mínimo de risco para o operador e para terceiros.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Editora: LK
  • ISBN: 8587890492
  • Autor: Pereira, José Carlos
  • Edição: 1
  • Ano: 2006
  • Número de páginas: 72

Confira os produtos